segunda-feira, 1 de abril de 2013

Onigiri

Tem uma musiquinha que eu gostava muito de cantar quando era criança: "Eu sou um bolinho de arroz..." . Acho que pelo fato de adorar comer onigiri (bolinho de arroz japonês)! Rsrs

Daí resolvi procurar a letra na internet e vi que existem várias versões, uma delas:

"Eu sou um bolinho de arroz
Minhas perninhas vieram só depois
Minhas mãozinhas ainda estão por vir
e eu não tenho boquinha pra sorrir...
Porque, porque, porque
Porque eu sou um bolinho de arroz..."

Como assim "eu não tenho boquinha pra sorrir..."?? Muito triste isso, a versão que eu aprendi era muito mais  feliz: 

"Eu sou um bolinho de arroz
Minhas perninhas vieram só depois
MEUS BRACINHOS ainda estão por vir
MAS EU TENHO uma boquinha pra sorrir...
Porque, porque, porque
Porque eu sou um bolinho de arroz..."

Enfim, tudo isso para falar que agora tem pingente de bolinho de arroz na DokiDoki! 

Pingente Onigiri

Imaginem se não tivesse boquinha para sorrir, minha gente! Muito triste isso! Rsrs




Nenhum comentário:

Postar um comentário